Hipermetropia

Hipermetropia

A hipermetropia, ou dificuldade de enxergar de perto, é uma doença caracterizada pela visão desfocada em imagens próximas. Pode ser considerada como o oposto da miopia, que é a dificuldade de enxergar de longe. Ou seja, a visão fica ruim ao ver objetos próximos, como assistir televisão ou fazer uma leitura de um livro, mas enxerga perfeitamente bem o que está longe, como ler uma placa no trânsito, por exemplo. Além disso, a hereditariedade é um dos principais fatores.
Entre em contato

Saiba mais sobre Hipermetropia

Toque sob as abas para visualizar o conteúdo

Sintomas

Na Hipermetropia, as imagens se formam atrás da retina, atrapalhando a visão, desfocando objetos próximos.

Tratamentos

A hipermetropia pode ser corrigida com o uso de óculos, lentes de contato ou cirurgia refrativa se houver indicação de um oftalmologista.

Cirurgias

Com o auxílio do laser, o oftalmologista pode realizar uma ablação da córnea, a primeira lente do nosso olho, corrigindo assim a deformidade da refração da luz, levando à convergência dos raios de luz a nível da Retina

Pós Operatório

Por ser uma técnica minimamente invasiva, a Cirurgia Refrativa a laser não requer o uso de curativos ou tampões no pós-operatório. Durante a recuperação, é colocada uma lente de contato para proteger a córnea, que será removida logo na primeira consulta do pós-operatório.

Médicos Especialistas: Hipermetropia

Nossos profissionais possuem as mais avançadas técnicas de tratamento de doenças refrativas em anos de experiencia, sempre buscando novas tecnologias e técnicas.

Dr. Dorival Gualtieri Jr.

CRM-SP 48.350 Com mais de 35 anos de experiência em cirurgias de Catarata e Cirurgia Refrativa

Dr. Gustavo Paro

CRM-SP 79.907 Especialização em Cirurgia de Catarata e Cirurgia Refrativa na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)

Contato IDECO

Entre em contato

Quer agendar uma consulta? Procure a equipe IDECO para que nossos médicos possam te ajudar.
Preencha o formulário, entraremos em contato.

Agendamentos
WhatsApp
Dúvidas e Reclamações
Este campo é obrigatório.
Insira um e-mail válido.
Este campo é obrigatório.
Os campos com são de preenchimento obrigatório. Ao enviar seus dados por meio deste formulário, você está de acordo com nossa Política de Privacidade.

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com